TMBR Entrevista: Priscila Mallmann

By Lucas - 20:40

Pricila Mallmann, modelo, é da cidade de Armazém - Santa Catarina, a gata participou do "Brazil's Next Top Models" e ficou em 4º lugar na competição, Priscila levou algumas broncas durante o reality porque só comia alface para controlar o peso, a gata não assinou com a FORD Models e voltou para casa. Depois, 14 kilos mais magra, perdidos com saúde e acompanhamento medico, Priscila volta a São Paulo para conhecer algumas agencias, e assina com a Way Model, ainda estando na Way, Priscila participou do reality " Meu Book". Hoje em dia Priscila faz parte do casting da agencia Mega. 



1 - TMBR: Você  sempre sonhou em ser modelo, ou isso foi algo que apareceu por acaso e deu certo?

R: Quando pequena almejava sim entrar para o mundo artístico, mas como jogava vôlei desde os 7 anos fui me aperfeiçoando no esporte, e pensando em alguma faculdade, mas com os casos e acasos acabei entrando em um curso de modelo e na época , aos 10 anos , meus pais apoiaram e ajudaram na idéia para que mais tarde viesse uma grande vontade da minha parte por esta profissão e então acabou sendo meu grande objetivo e pretensão trabalhar bem como modelo e crescer como tal!


2 – TMBR: No Inicio da carreira, foi difícil conseguir os primeiros trabalhos ou foi mais fácil do que você esperava?

R: Na verdade não digo que foi fácil e nem difícil, pois tudo que passamos tanto o bom quanto o ruim nos faz crescer e aprender, e dou graças a todas as dificuldades passadas, mas o trabalhos foram vindo de acordo com o que o mercado tinha para mim, apenas o lado financeiro que complica, pois quando se está iniciando a carreira muitos trabalhos são gratuitos e com finalidade de o mercado te conhecer!


3 – TMBR: Algumas de vocês eram de outras agencias né? E como foi mudar para a Way, e o motivo dessa mudança?

R: Sempre fui da WAY MODEL , quando decidi tentar a carreira em SP vim diretamente neles, foram a primeira agência que procurei e com eles que trabalhei desde então!


4 – TMBR: Os espectadores puderam acompanhar em “MEU BOOK” que a vida de modelo durante a semana de moda é corrida, mas e durante o resto do ano a vida de vocês também é muito corrida, surgem bastantes trabalhos?
R: Com relação aos trabalhos, o mercado possui seus altos e baixos de procura por modelos e clientes , como toda profissão, depende muito da modelo , da carreira e dos clientes quererem ou não trabalhar com você! Mas trabalhos de campanhas , desfiles fora de temporada , revistas entre outros,  a princípio tem em todos os meses do ano, apenas  de 6 em 6 meses ocorre as semanas de modas e ai o trabalho intensifica para quem faz estas semanas!


5 – TMBR: Falando de vida atribulada, como é fica tanto tempo fora de casa sem ver a familia?

R: Sou bem trânquila quanto a distância de casa! Minha família provem de meus pais e mais dois irmãos, Fui criada e educada com laços afetivos fortes com todos, ou seja , se sei que estão bem com saúde, felizes me basta! Sou nascida e criada em cidades pequenas, tento sempre me manter perto de casa com um bom chimarrão , uma música de raíz e nada como o Skype que nos mantém mais próximos pela facilidade de conversação.


6 – TMBR: E sobra tempo para namorar?

R: Acredito que quando nos colocamos em um plano organizado e objetivo com nossos sonhos , somos capazes sim de amar uma outra pessoas sem perder o foco profissional, e mesmo com tamanhas quantidades de viagens , e a distância , é possível ter um relacionamento legal, basta apenas ter respeito e as duas pessoas quererem estar juntas!


7 – TMBR:  E o namorado como se adapta a sua carreira?

R: No momento estou solteira

8 –  TMBR: Priscila, você participou do concurso BRAZIL'S NEXT TOP MODEL, e ficou em segundo lugar, o que a competição agregou para sua carreira ou para sua vida pessoal?      

R: Sua informação está errada! Participei do BRNTM segunda temporada, mas fui a quarta colocada! Foi no ano de 2008 estava prestes a terminar o colegial, e minha história com a carreira de modelo iniciou aos 13 anos quando passei 5 meses experimentando a profissão, mas como era praticamente uma criança meu pai preferiu que eu ficasse em casa e terminasse os estudos! Então quando fiz 18 anos me achava "velha" para iniciar algo do zero , e o programa me serviu como um curso intensivo de tudo que uma modelo precisa , além da grande experiência vivida com outras meninas e os profissionais ótimos os quais vim a trabalhar com o término do reality!

9 –  TMBR: Depois de MEU BOOK, você conseguiu diversos trabalhos nacionais e internacionais, você acha que se não tivessem participado do programa conseguiria esses trabalhos?                                                                                                                      

R: O MEU BOOK não foi um " divisor de águas"  profissional ,vamos dizer assim , apenas acrescentou experiência , e uma certa visibilidade o que foi positivo.


10– Agora eu vou fazer uma pergunta  e você me responde o que vier na sua cabeça:


A melhor coisa que já me aconteceu foi: Ter começado a carreira mais madura! O que tiver que acontecer , acontecerá indiferente de tempos, idade ! Claro que o mercado exige sim um perfil para modelos, mas trabalhar bem , virar uma grande modelo , não implica apenas num todo de imagem, e sim de fatores que o meio coloca, como uma indicação , uma vontade do cliente no momento e um sorte , sempre ajuda! Mas no meu caso agradeço muito por ter tomado está decisão , e espero poder trabalhar muito e me fixar profissionalmente nesta carreira , a qual vivo todos os dias e tenho imenso carinho,paixão e profissionalismo pelo que faço! Obrigada vocês do TEEN MUSIC grande abraço


Quero me desculpar pelo erro, e muito obrigado mais uma vez.



Entrevista por: Lucas Alves.
Agradecimento: Priscila Mallmann
Alisson  Chornak  - Way Model






Está entrevista, faz parte da serie de entrevistas:


criado por Lucas Alves.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários